top of page
Buscar
  • Foto do escritorCorina Wai

O Sonho Possível 3

Tinha chegado a hora de dar uma assinatura olfativa para o EV 77 SETE ERVAS.


Então o Universo me enviou meu amigo Luciano Souza, acupunturista e sua bela esposa Rosana Coelho, massoterapeuta, que me falou do óleo essencial de lavanda e suas infinitas qualidades, e aceitei seu conselho para usar na fórmula do spray ambiental que estava nascendo agora. Intuitivamente eu sabia que tinha que usar também o óleo essencial de cipreste. E por meio de uma canalização de Claudia Sá, veio a informação para usar o óleo essencial de patchouli. A fórmula estava completa.


Então o primeiro spray ambiental foi o 77 SETE ERVAS, com a essência vibracional das 7 ervas protetoras, e EVs de cristais para energizar cada chakra mais os óleos essenciais de lavanda, cipreste e patchouli.


Esta fórmula sozinha já é muito potente. Continua a me surpreender a cada dia...

77 SETE ERVAS, é a campeã de vendas, por isso é a primeira formula a ganhar sua versão em roll-on.


Atualmente, todos os sprays são chamados de sprays vibracionais.


A vida continuava, e eu uma eterna buscadora, fascinada em estudar e aprender sempre algo novo, continuei estudando, como o faço até agora. Na minha bagagem além dos cursos citados de ikebana, design floral e computação, fiz outros como piano, gongo tibetano, desenho, aquarela, mandalas, life coaching, viver ayurveda, reiki, meditação, ioga, florais de bach, barras de access, money clinic, liderança oratória e valorização humana do ICUAT, diversos workshops, como a cor no processo criativo, passe magnético com cristais, entre outros. Acabei de completar o curso de Litoterapia ou cristaloterapia! Ainda estou cursando o de medicina vibracional (E-Eid).


Atualmente participo do grupo espiritualista Estudos Universais, do Portal Zen Daat, tem sido um lugar de muito aprendizado e um refrigério para minha alma.


Meus pais sempre me estimularam a ler, tínhamos uma pequena biblioteca. Sinto-me em casa, no meio dos livros, assim como me sinto no meio das plantas. Minha biblioteca particular, continua a crescer, neste momento estou lendo Como se tornar sobrenatural do Dr Joe Dispenza, Cura vibracional de Deborah Edison, Óleos essenciais para animais de Nayana Morag e O código da mente extraordinária de Vishen Lakhiani. E tenho vários livros de cabeceira... É simplesmente fascinante como por meio da escrita, ao abrir uma página podemos voar para outros lugares, mundos e dimensões e no tempo certo incorporar em nós o aprendizado...


E as viagens então? são livros abertos vivos! Nos últimos anos viajei muito , para lugares que pareciam um sonho distante, mas que já aconteceu, conheci vários países na Europa e outros, meu esposo e eu voltamos sempre para o Japão, estivemos na Australia, mas fiquei mesmo encantada com Nova Zelândia. E agora com muito orgulho, estou descobrindo o sul do Brasil! E em cada lugar que vou, sempre me conecto com a Natureza com muito respeito. Adoro abraçar as árvores, colocar a mão nas águas locais. Sempre levo meu cristal mestre nas viagens, para que ele registre em seu corpo interdimensional cristalino todas as informações, como um chip de computador e quando volto para casa o coloco em contato com os outros que estão aguardando as novidades claro, para que ele conte tudo o que viu e aprendeu...


Conto isto, para vocês entenderem que por trás do Jardim em Gotas, há uma rede complexa de informação e experimentação da vida, que acontece o tempo todo. E é esta riqueza de experiências e aprendizado que sempre traz o impulso para a próxima fórmula, para o próximo passo.


Neste caminhar chamado vida, tenho encontrado pessoas simplesmente maravilhosas, anjos que chegam para me ajudar e compor com este trabalho que hoje entendo é minha missão, fazer acontecer e levar para o mundo o Jardim em Gotas.


Então depois que nasceu o spray 77 SETE ERVAS, as amigas terapeutas me deram ótimos feedbacks, o que me deu força para continuar. Ele nasceu primeiro num vidro de 120 ml transparente. Mas numa das viagens conheci os produtos da Neal’s Yard Remedies da Inglaterra e me encantei com o vidro azul cobalto que usam, sua elegância e sua proposta como empresa. Este passou a ser meu referencial. E foi assim que adotei o vidro azul cobalto no Jardim em Gotas, de 50 ml e 30 ml para os sprays.


Desta forma eu preenchi o requisito da cor, pois para mim cor é vida! Mas faltava algo mais, faltava o som..., foi então que decidi acrescentar uma esfera de quartzo verde para que na hora de agitar bem o produto, este som faça parte do processo sensorial que é usar um spray vibracional do Jardim em Gotas. Então quando eu pego um spray, já sinto pelo tato a suavidade e temperatura do vidro, vejo sua cor azul cobalto translúcida, ao agitar ouço a esfera de quartzo verde com seu som característico dançando dentro do liquido e finalmente quando borrifo, chega o aroma estimulando o olfato e numa fração de tempo, todo meu corpo físico e energético já recebe a informação vibracional da fórmula!


De repente nasceram novas fórmulas, e participei de eventos onde percebi o potencial dos produtos. Comentei isto com meu esposo, e um belo dia ele me entregou em mãos o contrato de abertura da empresa Jardim em Gotas Ltda. Surgia assim, oficialmente o Jardim em Gotas Ltda. Era o ano de 2018 no planeta Terra.


De lá para cá, muita coisa aconteceu, principalmente em 2020 e 2021. O Jardim em Gotas foi crescendo, tem novas fórmulas, novo rótulo, nova embalagem e agora apresenta para vocês com muita alegria e orgulho, a mais nova realização: o site bilingue português e inglês www.jardimemgotas.com.br


O planeta Terra nos aguarda!

Aproveito para agradecer todos os anjos que apareceram em forma de pessoas que contribuíram com suas canalizações, percepções, informações, testes, sensibilidade, feedbacks, trabalho, força e indicações, elas sabem quem são. Eu sou um canal e minha missão é fazer acontecer o Jardim em Gotas, aqui e agora, para benefício de todas as pessoas que entrem em contato com ele, e desta forma fazer a diferença para melhor em nosso planeta, a partir do ponto onde nos encontramos.


Sou eternamente grata por esta oportunidade!


Comments


bottom of page